Drenagem Linfática

Estética Corporal Drenagem Linfática

Elimine o Inchaço e a retenção de líquidos

Elimine o Inchaço e a retenção de líquidos

O melhor tratamento para combater a retenção de líquidos

A drenagem linfática é uma massagem com movimentos leves, suaves e indolor. Realizada de forma contínua e sincronizada, estimula o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, eliminação das toxinas, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

Como funciona a Drenagem Linfática

Através da drenagem linfática, uma técnica de massagem feita a partir da repetição de movimentos suaves, unidirecionais, intermitentes e relaxantes. O sistema linfático é estimulado a trabalhar de forma melhor. A massagem é realizada sobre o trajeto dos vasos linfáticos, no sentido dos gânglios linfáticos. Para que a linfa - um líquido amarelado e viscoso, que circula através do sistema linfático - seja filtrado nos gânglios linfáticos. A linfa é rica em proteínas, glóbulos brancos, microrganismo, células mortas, células sanguíneas e  toxinas.

Como funciona a Drenagem Linfática

A drenagem dói?
A drenagem é uma massagem com movimentos leves, suaves e indolor.


Quantas sessões são necessárias?
Mínimo de 10 sessões, com frequência de duas a três vezes por semana.


Quanto tempo dura uma sessão?
Uma sessão de drenagem linfática tem duração de 50 minutos e é realizada no corpo inteiro.


Qual a indicação?
Desintoxicação, retenção de líquido, pré-operatório, pós-operatório,  inchaço da gravidez e  melhorar a oxigenação e nutrição celular.

Posso ajudar?
Envie WhatsApp