Peeling de Diamante

Estética Facial Peeling de Diamante

Brilhe com o poder do diamante

Brilhe com o poder do diamante

Deixe sua pele com um toque mais suave e aveludado

O Peeling de Diamante é um tratamento estético onde é utilizada uma ponteira diamantada, propiciando uma esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea, atenuando cicatrizes de acne e deixando a pele com um toque mais suave e aveludado. Após a realização do peeling de diamante, a pele já começa a adquirir um aspecto bem melhor, mais lisa e com as manchas atenuadas.

Como é feito o Peeling de Diamante

Uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira diamantada que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. Essa esfoliação remove a camada superior de pele morta. Também aumenta a taxa metabólica dos tecidos, estimulando a formação de colágeno, elastina e ácido hialurônico, proporcionando uma pele mais elástica, suave e fresca.

Como é feito o Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante dói ?
O método é indolor e a recuperação é imediata.


Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões recomendadas varia de acordo com o estado da pele do indivíduo, em geral são necessárias cerca de cinco sessões.


Quanto tempo dura uma sessão?
Uma sessão dura em média 30 minutos.